Pages

Subscribe:

domingo, 20 de março de 2011

O Funk nas Escolas em Fortaleza-ce...







Oficina de Hip-Hop no Projeto Mais Educação.

Meu nome é Mc Taco Pancadão, sou artista cearense, radialista, ator e cantor de Rap (MC) , no mercado desde 1998 e sempre atuando  com Rap , hip-hop , Grafitte e Funk. Temos o Objetivo de promover o acesso a cultura e possibilitar o contato com outras linguagens artísticas do Rap e Funk com técnicas e idéias tirando o jovem da rua e da ociosidade inserindo o mesmo no mercado de trabalho em eventos e ações sociais dentro da escola e na comunidade.

Apresentamos uma Oficina de “Hip-Hop”  e ( Funk ) diferenciada onde envolvemos o aluno com todos os elementos da  cultura musical:

-Letramento musical para o Rap.
-Orientação Artística
-Composição.
-Grafite.
-Dança

Em Anexo, apresentamos o “Projeto Funk na Comunidade”, onde trabalhamos com o objetivo de Formar Artistas do meio Rap e apresentar dinâmicas com os alunos, gravando e produzindo seu próprio material de trabalho.

Formato da Oficina em 4 passos.
01) Introdução Musical- Através de dinâmicas de grupo apresentaremos as notas musicais e o inicio de um letramento musical.

02) Orientação Artística- Preparação artística através de exercícios práticos de musica em forma de ensaios de Rap e Funk.

03) Produção Musical- Composição e Gravação musical em forma de ensaio.

04) Apresentação Musical- Em Forma de show realizamos uma apresentação dos alunos mostrando todo o aprendizado da oficina.


*Realização Funk Na Comunidade...
Contatos:(85) 8793.2038//3239.4949
MSN: mctacodasilva@hotmail.com

Um comentário:

Aliny disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!! Você é 10 amore!!!! Beijão.